Friday 10 April 2009

i miss..

Nothing ever changes, everythings the same as before! WHY DO I CARE?! Estou cansada da forma como as coisas acontecem, eu estou cansada de ter esse sentimento. Tudo isso é merda. Eu nem sequer quero pensar sobre isso mais, estou muito cansada de tudo.

What's up? o que está acontecendo ..? hoje foi ok, foi o meu último dia de trabalho para uma semana inteira ;) e passamos a maior parte do dia com uma festa da Páscoa para as crianças. foi tão brilhante. Foi o último dia da Cornelia de trabalho, porém, ela não vai voltar mais, e eu vou sentir a falta dela honestamente, apesar de eu conhecer ela apenas um curto período de tempo. foi fixe. Eu não vi tudo o filme alemãeo na noite passada porque eu estava tão cansado, eu adormeci, e realmente eu estava lamentável, esta manhã. Eu não posso esperar para a shannon voltar da Itália, para saber como era e principalmente para falar com ela, eu sinto a falta dela como uma louca. teehee. Também gostaria de ter outra noite de festa talvez com a joanne outra vez, foi mesmo fixe e eu adorei mesmo na ultima vez. Tenho saudades da minhas amigas, elas sao as mais melhor do mundo. ;)

eu e a joanne.. ;) eu adoro-te!


eu e a shannon.. amo te muito ! ;)
Until next time.
Annie;
jinos

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...