Tuesday 2 June 2009

O dia que nao foi

BOM DIA BLOGGERS! ;)
hoje acordei e senti me tao mal. Eu nao comei o pequeno Almoco, nao tenha vontade, e eu disse a sylvia que ela e a monica, nao vao ter de ir para a escola hoje! :/ um bocado mal eu sei, mas eu acho que a gente merece um dia de folga. Elas e eu trabalhamos tanto, que um dia nao faz muita differenca, espero eu. :P Eu quero ir com as manas para Camden agora, mas ainda sinto me mal, e agora ainda por cima, Eu me sinto tão culpada, porque hoje no trabalho, a gente precisa de mais pessoas, como so la estao dois a trabalhar sozinhas. :/ E o pior dia para fazer isto, mas e o dia que eu estou mais mal disposta..e tambem o ultimo dia que o sol vai estar aqui, amanha ja esta as nuvens e a chuva. Por isso eu quero ir hoje como as minhas manas a camden! :) La vou eu outra vez la para baxio. O Consulado Geral De Portugal Em Londres, tambem esta-me a irritar hoje, eles nunca attende o telefone. grrrr!
bem eu vou me arranjar para hoje!

Ate logo.
Annie;
jinos

1 comment:

Anaa said...

ohhh, escreveste em portugues *.*

Não, ontem nao tive aulas porque tive uma visita de estudo. Fui visitar uma central e uma barragem.
Foi mesmo giro :D

Já estás mais bem disposta?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...