Monday 30 March 2009

No One Tells Me Anything.

Talvez hoje nao e um dia bom para mim, talvez eu nao quero falar sobre hoje, mas em fim.hoje o dia nao e nada bom! :( estou agora a fazer o resto do meu curso, porra ja estou farta dele. eu ja estou aqui a 1 hora e ainda sou estou na pergunta numero 1, : tanto tempo, e a outra gaja do trabalho ja fez 10 perguntas..urgh. Ainda por cima e que eu tenho cerca de 30 perguntas a fazer e que todos eles têm que ser entregues na quinta-feira ou quarta-feira, ainda nao sei bem! Porra Merda..estou farta de tudo agora. para hoje ja chega, eu nao consigo pensar mais.. :/..tipo de perguntas que eu estou a fazer..

what are the legal requirements covering the way you relate to and interact with children?
How to negotiate with children according to their age and stage of development?

blah blah blah, etc etc.. mesmo chato. Sinto-me como é a vida esta a passar por mim e eu estou a perder tudo o que e de bom...como estas a ver.. hoje nao foi nada um dia bom para mim.. talvez amanha seja melhor.. vou para a cama.. esta aqui o bill e tom para eu sorrir um bocado antes de me adormecer..



Ate Logo
Annie;
jinos


No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...