Wednesday 15 April 2009

Letter that never gets sent;

Para o campeao,

Tenho tanto para te dizer mas nao consigo encontrar as palavras. ha uma parte de mim que se preocupa sobre ti. qual e o teu problema? porque tu es assim sempre? Porque é que tu fazes isso? o que tu ganhas de ser assim desse jeito? hm talvez eu nunca vou saber..! Talvez tu nem sabes o que estas a fazer!! nao sei, mas para mim eu acho as vezes que tu sabes perfeitamente bem o que estas a fazer e ate gostas! Porque e que nada pode ser como a gente quer?, tem de ser sempre a tua manera e se nao e... entao nunca acontece. para mim eu acho um bocado estranho mas pronto e a tua vida e tu vais sempre ganhar.. e tu ja sabes isso, e isso e a parte que tu gostas mais...e ganhar no fim do dia!! ENTAO pronto de mim para ti, tu ganhas outra vez, e eu ja estou farta de brincar este jogo contigo...es a vencadora...PARABENS!!! ja esta no fim para mim...talvez um dia tembem chege o fim para tii...

Sinceramente,
Ana

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...